Header Ads

DICA: COMO MANTER O MEU EMPREGO? - PARTE 1 - FALTAS CONSTANTES

DICA: COMO MANTER O MEU EMPREGO? - PARTE 1 - FALTAS CONSTANTES

Vem cá! Se você tivesse um amigo que sempre faltasse nos compromissos marcados com você, com o tempo o que você faria? – Bem provavelmente não o chamaria mais para o que é realmente importante ou pelo menos não confiaria mais em sua palavra.
Muitas pessoas tem o mal hábito de deixarem os seus empregadores na mão por faltar SEM justa causa. Simplesmente acordam, não sentem vontade de ir e não vão. Meu caro amigo, com o tempo você deixara de ser visto como um colaborador e se tornará um vazio desnecessário.
Pior ainda é inventar mentiras ou atestados falsos para justificar o injustificável. “Mentira tem perna curta” já ouviu isso? É verdade. O mentiroso sempre é pego na sua própria mentira.
Um funcionário que falta constantemente passa a ser encarado como alguém irresponsável e indigno de confiança. Muito provavelmente aberto a ser mandado embora.
Antes de reclamar do seu trabalho, lembre-se que dele depende as suas contas. Se não está satisfeito com sua função ou empresa em que trabalha, mude de cargo, procure outro emprego, mas não falte. Não se acostume com um hábito que poderá arruinar a sua carreira profissional e se tornar difícil de desacostumar.
Aula Particular de Informática - Profª Danielle
Aulas Particulares para Jovens, Adultos e 3ª Idade.



Nenhum comentário:

O que achou da postagem? Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.